LaTeX para Word

1. 2 anos atrás

Douglas Moura

31 Ago 2015 Administrador
    Editado 2 anos atrás por Douglas Moura

Pessoal, lançamos há poucas horas uma nova ferramenta para vocês: LaTeX para Word. Com ele, você pode escrever a matemática em LaTeX, ver a prá-visualização e com o código gerado, copiar direto para o Word, onde vocês poderão continuar editando. Qualquer feedback é bem-vindo para que possamos melhorar a ferramenta. Acesse agora!

latex-to-word.gif

2. Ano passado

Ola Douglas!

Fantastico trabalho! Muito bom!

Mas estou com algum problema em relacao ao navegador. Eu consigo usar o Latex para o Word apenas uma unica vez. Quando eu digito a tecla f5 para limpar o formulario e entrar uma nova formula a pagina para de funcionar. Aparece no canto inferior esquedo uma rapida menssagem de erro ao carregar algum arquivo Mathjax.

Como eu posso fazer a pagina voltar a funcionar em meu navegador.

Ps. o problema ocorre tanto no Chrome quanto no Mozilla.

abs

Marcelo

3. Douglas Moura

17 Mar 2016 Administrador

Olá Marcelo,

Experimente apenas apagar o formulário ao invés de teclar F5. Mas obrigado pelo seu feedback, vou adicionar um botão para apagar o formulário.

4. Douglas Moura

17 Mar 2016 Administrador

Coloquei um botão para limpar o formulário, pode testar agora :)

5. Olá amigo, parabéns pelo trabalho. Porém só é possivel usar uma unica vez.

6. Douglas Moura

4 Set 2016 Administrador

Como assim Jonatan? Pode explicar melhor o problema que está ocorrendo?

7. Olá Douglas, eu conseguir uma unica vez jogar o código latex e formar a equação para o word .mas já fiz outras tentivas mas não coseguir mais.

8. Dá impressão que não está funcionando. Nem mesmo a pre visualização aparece.

ou Registre-se para responder!